Políticas
Formas de pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Envio
Enviamos para todo o Brasil. Frete à consultar de acordo com a localização.
Política de troca
Separamos abaixo algumas informações importantes no qual você precisa ficar ciente para facilitar sua jornada de compra conosco! Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas com a gente. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento(a):
• A descrição e ficha técnica do produto com suas especificações e tamanhos;
• A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
• Se o item escolhido atende às normas e regulamentações da sua empresa / órgão competente; A Alternativa não se responsabilizará pela troca dos itens pela falha de cumprimento referente as circunstâncias citadas acima.
Prazo Garantia - 7 dias corridos
As trocas serão realizadas somente sob defeito de fábrica. Após a entrega do pedido, informamos que nós nos responsabilizamos durante o prazo de 7 dias corridos sob os itens que apresentarem defeito, excluindo qualquer tipo de troca após o período de garantia por insatisfação, danos/mau uso ou qualquer outra razão não especificada.
Peças de vidro
Troca será realizada somente se apresentarem defeito ao chegar no local, isto é, somente se houver peças quebradas / danificadas no ato do recebimento do material. Não aceitaremos reclamações posteriores a entrega. Todas as entregas são realizadas de forma terceirizada e, por esta razão, não é permitido o portador receber nenhum tipo de valor.